quarta-feira, 1 de julho de 2009

Vai entender!!!!!!!!

Fotos tiradas da net.
Uma amiga minha me ligou bem tarde da noite e me disse bem assim: " Carlinha teu blog , ta lindíssimo, qdo entro tenho vontade de comer o monitor, porém gostaria muito que vc publicasse receitas salgadas!!! Queria tano uma receita legal de Bolinho de Bacalhau!!!"
Claro que fiquei muito feliz com o elogio, mas.... como assim ? receita de bolinho de bacalhau? kkkkkk tudo haver com o meu blog " Beijos de Bombom " , ou talvez poderia se chamar tbem assim "Beijos de Bombom e temos também bacalhau!!!!" kkkkkkkkkkk, Brincadeirinha!! Vai que a idéia pega hehehe Então atendendo à pedidos aí vai uma receita de BOLINHO DE BACALHAU! ORA POIS POIS !!!

Ingredientes:

300 gr bacalhau desfiado
300 gramas de batatas
1 cebola
4 colheres de sopa de coentro picado
4 ovos
noz moscada
sal a gosto
pimenta
óleo para fritar

Preparar o bacalhau , fevervendo e retirando o sal.
Desfiar o bacalhau até transforma-lo em fios.
Cozinhar as batatas e fazer um pure.
Num recipiente junte o bacalhau já desfiado, o pure de batata, o coentro e a cebola picada. Misture tudo muito bem e tempere com sal, pimenta e noz-moscada.
Acrescente os ovos um a um mexendo muito bem para dar liga
Por fim molde os bolinhos com a ajuda de 2 colheres de sopa, ou em forma de bolinhas
Frite em óleo e sirva quente.

Um comentário:

  1. Ola Lilian!!

    Realmente sua amiga tem razão, dá vontade de comer o monitor rsrsr
    Adorei as receitas doces e esta do bolinho já esta na fila para ser testada.
    Vou linkar seu blog,assim posso vir sempre saborear estas delicias.
    Quero te convidar a conhecer e acompanhar meu blog:
    http://alinhavodeideias.blogspot.com/
    Saiba que sua visita é uma honra para mim.
    Bjkas e tenha um lindo dia

    Karen

    ResponderExcluir