domingo, 26 de julho de 2009

Santo Creme PHOTOSHOP!!!Hehehe

Imagens da Net





Fala sério!!!! Tudo bem que a Susana Viera esteja ainda uma bela mulher com a idade que tem, que perto de muitas mulheres mais nova ela pareça uma menina, mas..... daí a deixa-la como se tivésse seus 20 aninhos bem torneados já é demais!!!! Depois que inventaram o photoshop a gente já não sabe no que acreditar!!! Quando eu olho uma revista e vejo uma modelo linda e maravilhosa já fico me perguntando SERÁ? A gente já não sabe o que é de verdade e o que é de mentira kkkkkk, como se já não bastasse a onda silicone, lipoaspiração..... etc, etc, etc agora o photoshop veio pra solucionar todos os problemas das ruguinhas, "gordurinhas" e idade!!! Bom é só olhar as fotos da Susana pra entenderem bem do que estou falando!!!! Gente que pernas são essas??????????? Bjus

3 comentários:

  1. Carlinha, tem selinho novo para vc. E falando a verdade, acho que fotografaram outra pessoa e só adicionaram o rosto melhorado dela, não tem nada a ver. rsrsrs. Envelhecer sabiamente é muito melhor. bjs 1000. fffc

    ResponderExcluir
  2. Gostei... Fico feliz em ver essas coisas...
    Não existe mulher perfeita! Concordo em envelhecer sabiamente! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gente pode acreditar vi essa mulher em búzios de cara lavada e havaianas ela é bacanérrima e bem bonitona $$$ !!Acreditem
    To passando pra dizer que dediquei um selinho pra voce ! passa lá no meu blog Bisous...

    ResponderExcluir