quarta-feira, 1 de julho de 2009

Prestação de Serviço



Minha cunhada que mora nos Estados Unidos está no Brasil !!!! Teremos a grande oportunidade de aprender inglês , pois ela está dando aulas particulares!!! Individuais ou em pequenos grupos!! Não percam essa oportunidade, entrem em contato comigo pelo meu email: liaaquino3@hotmail.com que responderei em seguida!!!

Já que estamos num momento de prestação de serviço, gostaria de informar que à partir desse mês eu terei um marido de aluguel para emprestar para minhas amigas hehehe. Todo tipo de coisas que nós " mulheres frágeis", não conseguimos fazer, pode contar com ele !!! Chuveiros, pequenas instalações, pinturas, etc., etc., etc., Mas não confundam heim !!!!! é só pra arrumar as coisas kkkkkkkkkkk, bjocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário