sábado, 20 de junho de 2009

Micos, micos e mais micos!!!!!!

(Imagem retirada do Blog: Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos)
Sabe aquele dia em que vc tem certeza de que não deveria nem de ter levantado da cama? Muito bem esse dia foi ontem!!!!!!!!!!!
Fui numa festa com meu noivo e a familia dele....... , uma festa muito gostosa por sinal, mas......... como dizem "eu sou loira" (e mais burra é a morena que pinta o cabelo de loira hehehehe, esse é meu caso rsrsr) entao fui eu com minha sobrinha no banheiro e com maior boa vontade do mundo disse a ela: Nossa Má vc parece uma CAMAFEU...... vive mudando!!!!! Seu cabelo ta lindo!!! Gente ela me olhou de um jeito que parece que ia explodir de rir........ TIAAAAAAAAA É CAMALEÃOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! Quase morreu de tanto rir...... Tudo bem né? la vai eu pra mesa, rezando pra ela não comentar meu fora. Ah mais não deu outra!!! GENTEEEEEE VCS NÃO SABEM O QUE A LILIAN DISSE!!!!! E aí comecou a relatar toda a estória ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK era só isso que se ouvia, tudo bem passou.... continuei pagando uns micos básicos, mas deu pra ir levando! Então resolvemos ir pra lanchonete da minha cunhada, claro né, lá estava a conversa do Camafeu x Camaleão. Mas o pior ainda estava pra acontecer.......... tentando justificar o meu engano eu disse bem assim,( até eu não acredito q eu disse isso) : "Gente, nossaaaa, é que eu confundi, ah camafeu, camaleão é tudo com K mesmo!!! Já conseguem imaginar o que aconteceu né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIA Camafeu e camaleão são com CCCCCCCCC!!!!!
Bom depois dessa fiquei azul de vergonha pois todos começaram a rir, aliás rir era pouco!!!! Bom resolvi ficar quietinha hehehe, vai que eu pagasse mais algum mico, ja não seria mais mico seria King Kong!!!

2 comentários: