sexta-feira, 12 de junho de 2009

Meus filhos, minha vida!!!


Acredito que não exista felicidade maior do que ser mãe. Meus filhos são minha vida!!! As vezes tenho vontade de sair correndo, vcs conseguem imaginar 2 meninos, um com 7 anos e o outro com 5 anos brigando e brincando o tempo todo? E uma menina de 15 anos, em plena "aborrecencia"?, é mais ou menos assim o que acontece dentro de casa! Isso quando os 3 não estão se matando........, mas quando recebo um abraço, um carinho, um EU TE AMO mamãe, ai pronto toda aquela bagunça vira a brincadeira mais linda!!!! As vezes tenho que suprir a falta do pai, ja que fiquei viúva e depois de me casar de novo , me separei... mas isso é uma outra estória q irei contando pouco a pouco!!!! O importante é que tenho meus filhos ao meu lado sempre, sempre, sempre! AH ja ia me esquecendo, meus bebes estão ao fundo!!! O Rafa de verde( 7), a Pri( 15) e o Dudu de azul( 5), o garotão é o namoradinho da minha filha o Breno, e essa ai na frente é minha irmã Paula, ufa acho que acabei rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário