segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Concurso!!!


Copiei na íntegra do blog Sabor de Amor o Regulamento do Concurso que lá foi lançado!!! Vejam:



Regulamento:

1* Passe o selinho do Concurso para 15 blogs amigos, bem como o link do blog e a campanha.( Preste bem atenção para não deixar de mencionar o Sabor de Amor http://docebeijosdebombom.blogspot.com/, como o Blog do Concurso)

2* Indique a pessoa que vc acha que mereça ganhar, bem como email da mesma , habilidades e o tel para contato( se preferir , envie nome completo e tel da mesma, para meu email. * liaaquino3@hotmail.com ) porém será necessario deixar no blog o nome e o que a pessoa faz de diferente! E terá realmente que ser algo bom , pois terá conhecimento na REDE.

3* " COMO AINDA NÃO SABEMOS QUEM GANHARÁ E QUAL SUA HABILIDADE, NÃO TEMOS COMO ADIANTAR O TIPO DE PATROCÍNIO PORÉM JÁ DEIXO INFORMADO QUE PARA AQUELE BLOG QUE INDICOU , QUE TERÁ O NOME E BLOG DIVULGADO COMO " PADRINHO" " MADRINHA", QUE GANHARÁ LINDOS PRESENTES!!!!

4* Esse concurso tem vigência a partir de hoje dia 09/08/2009 as 10:00 hs da manhã e termina dia 09/10/2009 às 10:00 da manhã com a divulgação do Nome da Pessoa ganhadora, sua HABILIDADE, bem como o tipo de Patrocínio ou Premiação ( empresa envolvida ) e o Presente que o blog " Padrinho" receberá.
Quem ganhar deverá autorizar a divulgação do seu nome completo e sua foto no blog.


5* Por ser um concurso do blog , ele não se encontra registrado em nenhum cartório, somente fica aqui o compromisso e o respeito firmado entre os blogueiros amigos, porém uma vez não provado a habilidade do premiado , será desconsiderado e o blog Sabor de Amor fica livre do compromisso firmado na Net.

Vou passar para 15 blogs amigos são eles:

http://www.donaperfeitinha.com/
http://cheesecakecupcakes.blogspot.com/

http://jeitodecasa.blogspot.com/
http://www.rainhasdolar.com/
http://decoracaovirtual.blogspot.com/
http://brincandocasinha.blogspot.com/
http://perolasdalilian.blogspot.com/
http://festejarepreciso.blogspot.com/
http://omundodefadinha.blogspot.com/
http://casadejuntados.blogspot.com/
http://matecarneiro.blogspot.com/

http://natyoung.blogspot.com/
http://baguncasladecasa.blogspot.com/
http://lena-presentinhos.blogspot.com/

http://mariadopano.blogspot.com/

Agora não posso indicar ninguém pois se indicar vão dizer que vou fazer o meu indicado ganhar! heheheh, mas tem um detalhe legal, apos reunir os melhores dos melhores, os blogs que vão votar!!!!! hehehe BJUSSSSSSSSSSS

3 comentários:

  1. Oi, Lilian!

    Adorei que tenha se lembrado do dona perfeitinha, mas, infelizmente, não posso participar dessa campanha. Espero que sua idealizadora descubra talentos bacanas. Eu, por minha vez, não sou talentosa nesse sentido. E por razões de projeto e contrato, não posso participar de consursos assim. De qualquer forma, sempre salvo os selinhos pra mim. São sempre fofos.
    Obrigada,
    Talita.

    ResponderExcluir
  2. Oi queridinha obrigada pelo selinho, logo logo estarei postando.
    Bjs, boa noite!!!
    lena

    ResponderExcluir
  3. Querida acabei de postar o selinho, ele é lindo!!
    Obrigada,
    lena
    wwwartepura.blogspot.com
    passa lá

    ResponderExcluir