quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Todo cuidado é pouco!!!

Imagem retirada da net.
Gente to de cara com a ousadia desses bandidos......., hj por volta das 5 horas da manhã, o cel. do meu esposo tocou e era o pai dele, perguntando se estava tudo bem? " É estaríamos bem... se não tívessemos que acordar a essa hora da manhã!!! rsrsr ( Brincadeirinha sogrinho) Então ele queria saber se estava tudo bem, onde o Meu Bem estava, e disse que foi devido à um tel que recebeu de sequestro..... Vcs tem noção ? um sr ter que acordar de madrugada com um telefonema de sequestro, que graças a Deus, era mentiroso? Como esse fato já ocorreram outras vezes ele ligou para o filho e verificou se estava bem!! Já passou dos limites toda essa violência, como se não bastasse o que acontece realmente de ruim na vida das pessoas no dia a dia, ainda temos que lidar com essas situações crueis!!!!! Desgastantes!!! Prestem bastante atençao na dica que meu Bem passou por já ter sido um policial!!!

1* Geralmente eles ligarão na madrugada pra pegar a pessoa ainda sonolenta sem muita capacidade de raciocínio no momento.

2* Falarão sempre gritando pra dar a impressão de que estão nervosos e com pressa

3* Nunca, mais nunca mesmo quando eles ligarem falem o nome do seu filho. Por ex. eles geralmente falarão assim: Estamos com seu filho...... sequestramos ele....
( eles falam mas ao mesmo tempo dão um espaço de tempo pra gente falar o nome dos nossos filhos)

Pois a nossa primeira reação é falarmos ex: O que vcs sequestraram meu filho " Daniel"? Como está o Daniel???????? e ai por diante. Pronto isso já basta para começar a sessão tortura e sem querer nós vamos dando todas as informações seguintes como por ex.: Vcs estão só com ele? e a Ana a esposa dele ta junto? cade o Pedrinho e o Marquinho....... Ou seja O SEQUESTRO DE MENTIRA ESTÁ COMPLETO, AGORA BASTA ELES ESPERAREM PELO PGTO DO RESGATE QUE NUNCA ACONTECEUUUUUUU!!!!!


Amigos prestem bastante atenção se isso infelizmente acontecer com vc , siga passo a passo algumas instruçoes:

*
Fale calmamente no tel.
* Ouça atentamente o que eles dizem , prestem atenção ao barulho externo

*Fale o nome errado de seus filhos ou familiares... se ligarem e dizerem q estao com seus filhos , se o seu filho chamar Daniel, pergunte pelo Francisco, pronto caso eles confirmem q estão com o Francisco , o sequestro foi por agua abaixo, desligue o tel e ligue imediatamente para seu filho.

* Caso eles digam o nome do seu filho , pois muitas x eles pesquisam antes, ligando sempre, observando quem atende, pra avaliar idade, quantidade d pessoas na casa e etc., vá escrevendo num papel o q ta acontecendo p outra pessoa de casa e essa liga longe do tel, num outro cel para a pessoa mencionada.

O importante é SEMPREEEEE MANTER A CALMA E NUNCA FALAR O NOME DA PESSOA!!!!!!!!

Desejo de coração que nunca passem por essa situação triste, um gde bj e espero ter ajudado.






3 comentários:

  1. Esse mundo esta de cabeça para baixo, a bandidagem na rua e os trabalhadores sem direito a diversão, presos em casa. como dizia o presidente francês " Este pais não pode ser levado a sério". fffc

    ResponderExcluir
  2. Olá estou divulgando meu blog, sou Designer de Interiores e de Móveis, quando puderes dá uma olhada lá:
    Um blog que pretende informar e empolgar sobre decoração, design, craft e tudo mais que envolve o universo e as possibilidades do decór.
    http://labdecor.blogspot.com
    Obrigada.
    Vanessa Bianchin

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...estou comemorando 5000 visitas e queria dividir minha alegria com voce oferecendo meu selo de comemoração...ficaria muito feliz se voce aceitasse...bjs Teresa

    ResponderExcluir